Pão de Açúcar: caixa padrão de energia de creche pega fogo.

Pão de Açúcar: caixa padrão de energia de creche pega fogo.


Pão de Açúcar Notícias



Uma caixa do padrão de energia da creche municipal Irmã Clementina Wouters, localizada na rua Gilberto Soares Pinto, no bairro Farol, em Pão de Açúcar, pegou fogo na noite desta segunda-feira, 27. Equipes da Secretaria Municipal de Urbanismo, Viação e Obras foram acionadas e a rede elétrica foi desligada. O princípio de incêndio foi controlado com extintores, o prédio foi preservado e ninguém ficou ferido.
Segundo eletricistas que estiveram no local, pode ter ocorrido uma sobrecarga elétrica no único gerador que existe na rua e que atende à demanda de várias residências, além da creche. Na parte externa do prédio, a fiação de alguns dos postes também apresentou chamas. Segundo informações, a direção do estabelecimento educacional já teria solicitado, no início do ano, a instalação de um gerador exclusivo para o local, devido às constantes e frequentes alterações de corrente elétrica apresentadas.
A creche municipal Irmã Clementina Wouters atende a mais de 150 crianças, com idades até 03 anos e 11 meses, em dois períodos. As atividades educacionais estão atualmente suspensas devido à pandemia Covid-19.
Imagens: Pão de Açúcar Noticias

Site Revista do Luiz

,