Governo de Alagoas trabalha em parceria com a prefeitura de Santana do Ipanema para atender desabrigados destaca Isnaldo Bilhões.

Governo de Alagoas trabalha em parceria com a Prefeitura de Santana para atender desabrigados, destaca Isnaldo Bulhões.


O deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB) informou, por meio de suas redes sociais, que o Governo de Alagoas e a Prefeitura de Santana do Ipanema já estão trabalhando de forma articulada para atender os desabrigados vítimas da enchente do riacho Camoxinga, ocorrida na noite destaca quarta-feira (25).

Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, o parlamentar – que está em Brasília – disse que se comunicou com com prefeito do município, Isnaldo Bulhões, e logo após com o governador Renan filho. Ele informou que Prefeitura está dotando, neste momento emergencial, escolas com estruturas essenciais e dignas para acolher todos os desabrigados da enchente.

O deputado também relatou que equipes do Corpo de Bombeiros de todas as localidades do Estado se deslocam para o município para o resgate de desabrigados. “Foram vários bairros alagados vários desabrigados e prejuízo material muito grande, mas graças a Deus até o momento não tenho nenhum registro no fatal nem desaparecidos”, afirmou Isnaldo no vídeo.

O parlamentar convocou a sociedade santanese, sertaneja e alagoana para ter a solidariedade que essas pessoas realmente precisam. “Nós vamos precisar de doação de água mineral, alimentos, em fim tudo aquilo que essas pessoas venham a precisar nesse primeiro momento”, assinalou.

Isnaldo pediu união aos alagoanos para que num espaço médio curto de tempo para todos trabalharem na reconstrução e Santana do Ipanema volte a sua normalidade. “Eu quero agradecer ao governador Renan Filho e ao prefeito Isnaldo. Quero dizer a vocês que estarei acompanhando de perto e trabalhando forte junto de vocês para enfrentar esse momento difícil que Santana do Ipanema está vivendo”, concluiu.
Fonte - Alagoas Alerta

Site Revista do Luiz