Jacioba apresenta oficialmente elenco e comissão técnica para temporada 2020

Jaciobá apresenta oficialmente elenco e comissão técnica para temporada 2020.


A atual diretoria do Jaciobá Atlético Clube apresentou na manhã deste sábado, 07, o plantel de jogadores e a sua comissão técnica, que irão representar o clube na Copa Alagoas, que será disputada no início de janeiro próximo, e no Alagoano 2020. Ao todo foram apresentados 28 atletas, dos quais, alguns pão-de-açucarenses, dentre os quais, os experientes Payto e Wellington (meio-campista e lateral-esquerdo, respectivamente).

A solenidade ocorreu na sede social do clube e reuniu membros do Conselho Deliberativo, ex-presidentes, colaboradores e torcedores. Em suas palavras, o técnico Edilson Santos, ex Frei Paulistano e Socorrense, destacou a estrutura que encontrou no clube, fundamental para o seu trabalho, segundo ele. Edilson Santos disse ainda que o atual elenco estará em fase de avaliação e que alguns outros nomes deverão chegar para se juntar aos atuais.

O diretor de futebol Lucilo Brandão disse que a política do Jaciobá será a de "pés no chão" e que o clube formalizará o quadro social. Lucilo também informou que a conta do Jaciobá recebeu um depósito no valor de 10 mil reais, por parte de um investidor, e que o recurso será utilizado na inscrição do atual elenco no Boletim Interno Diário (BID) da CBF.

Os trabalhos táticos e técnicos serão iniciados na segunda-feira, 09. Na agenda da diretoria consta um possível amistoso com o atual campeão sergipano, o Frei Paulistano, que poderá ocorrer nos próximos 15 dias.

Após o evento foi servido um  coquetel aos presentes.

Imagem: Pão de Açúcar Notícias

Site Revista do Luiz

,