Política população deve denunciar assassino de criança morta no clima bom, pede Cabo Bebeto.

POLÍTICA População deve denunciar assassino de criança morta no Clima Bom, pede Cabo Bebeto.


O deputado Cabo Bebeto (PSL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL) para pedir que a população de Maceió denuncie o paradeiro do assassino do menino Danilo Almeida, de 7 anos, encontrado morto no bairro Clima Bom, no último dia 12. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP) suspeita que a criança tenha sido vítima de ritual de magia negra.

Em seu pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (15/10), o deputado Cabo Bebeto, que preside a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da ALE, apelou para que os moradores do bairro entrem em contato por meio do Disque Denúncia 181, enfatizando que o canal garante o sigilo absoluto do denunciante. Ele disse acreditar no trabalho conjunto das polícias Civil e Militar para elucidar o caso.

"Me coloquei à disposição da família, ao mesmo tempo em que externei minha indignação contra um crime tão brutal, porque acho que esse é o verdadeiro papel dos direitos humanos. É preciso que a população tenha consciência: foi com o Danilo, mas podia ser com o filho de qualquer um. Alguém viu alguma coisa e precisa dizer. Espero que a polícia pegue o responsável, para que um crime desse nunca mais se repita

Site Revista do Luiz

,