Funcionário de distribuidora morre ao para prestar socorro na AL-110 em Arapiraca.

Funcionário de distribuidora morre ao parar para prestar socorro na AL-110 em Arapiraca.


O acidente aconteceu na manhã deste domingo (20); o motorista fugiu sem prestar socorro



 Na manhã deste domingo (20), um acidente entre um veículo ainda não identificado e uma motocicleta provocou a morte do condutor da moto, na AL-110, nas proximidades do bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações, o motociclista vítima fatal deste acidente foi identificado como Ailton Vieira da Rocha, 42 anos. Ainda de acordo com informações, Ailton guiava sua motocicleta, uma Honda CG/150, quando tentou prestar socorro a um cidadão que estava caído no acostamento da rodovia com uma motoneta Shineray. No momento em que parou, foi levado por um automóvel que vinha em alta velocidade.

Aílton Vieira desceu da moto e tentou sinalizar, pedindo socorro para o jovem, momento em que foi atingido por um veículo, de modelo e placa não identificados. Devido ao impacto, a vítima foi arrastada por vários metros. Sua massa encefálica ficou exposta na rodovia. Aílton Vieira era funcionário da Distribuidora Líder.

O Samu foi acionado mas ao chegar no local o homem já estava em óbito. Foram acionados o IC, IML, BPRv e Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Arapiraca para exame de necropsia.

Fonte  diario  Arapiraca 

Site Revista do Luiz

,