Deputado federal Cícero Almeida acusa Levy Fidelix de esquema com Eduardo Cunha e persiguição após divergência por causa de poder. -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Deputado federal Cícero Almeida acusa Levy Fidelix de esquema com Eduardo Cunha e persiguição após divergência por causa de poder.

Deputado federal Cícero Almeida, acusa Levy Fidelix, de esquemas, com Eduardo Cunha e persiguição após divergência por causa de poder.


Em um pronunciamento na sessão desta Quarta-feira 21 na câmara dos deputados. O senhor deputado federal, Cícero Almeida, (PHS)- que teve o mandato, cassado pelo TSE- acusou o presidente nacional de seu antigo partido, PRTB, Levy fidelização de peesigui-lo após uma divergência por cargo e de ter revelado, em uma conversa com ele, um esquema, com ex deputado Eduardo Cunha.

Afirmando que Filelix, agiu. Mandato na justiça, o parlamentar fez um alerta ao presidente eleito do país: Tome cuidado porque da mesma forma que ele Fidelix, fez comigo com estado de Alagoas seus filiados ele pode querer fazer com Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH