Historia da Emissora Alagoana TV Pajuçara afilia da rede Record.

 Historia da Emissora Alagoana TV Pajuçara afilia da rede Record.

No início de 2011 a TV Pajuçara inovou mais uma vez e criou o Pajuçara Cidadania, que era exibido uma vez ao mês da seguinte maneira: na última Sexta-Feira do mês o Programa Fique Alerta dá espaço para o Pajuçara Cidadania, que era apresentado fora dos estúdios, cada vez em um bairro diferente de maceió. A 1ª versão foi no Benedito Bentes e a 2ª no Jacintinho. O programa levou à população local serviços comunitários, além de diversão, apresentadores de outros programas e muitas atrações diferentes.
No dia 23, Carlos Moreira, esposo da apresentadora do Pajuçara Manhã, Amanda Gromboni, pediu demissão, o jornalista foi contratado pela PSCOM em meados de julho de 2010 e desde então deu mais credibilidade ainda ao jornalismo da emissora, para substitui-lo foi contratado o então repórter, Thiago Correia, que tinha acabado de sair da TV Gazeta de Alagoas, afiliada da Rede Globo, após ter negociado sua ida para o PSCOM.
Dois programas saíram da grade de programação: "Pajuçara Esporte", apresentado por Edson Moura, agora substituído pelo "Pajuçara Esporte Clube" que passou a ser exibido diariamente após o "Fique Alerta", e o "Com Estilo", que era apresentado por James Silver, a TV Pajuçara não tinham mais o horário nobre disponível para exibir o "Com Estilo".

Site Revista do Luiz