Em Maceió via Litoranea é interditada para ensaio do desfile de 7 de setembro.

Em Maceió, Via Litorânea é interditada para ensaio do desfile de 7 de Setembro.



A Avenida Pontes de Miranda (Via Litorânea), que liga o bairro de Cruz das Almas ao de Jacarecica, em Maceió, será interdita na quinta-feira (29) para que a Polícia Militar de Alagoas realize o primeiro ensaio para o desfile de 7 de Setembro. Os dois sentidos da vão estar bloqueados a partir das 6h. A liberação da via depende do término do ensaio. Não há horário previsto para o desbloqueio.

O desfile em Maceió vai ser realizado entre a Avenida Assis Chateaubriand, a Avenida da Paz e a Avenida Cícero Toledo, na região central da capital.

A Via Litorânea vai da loja Leroy Merlin até um pouco depois da sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL). O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) vai estar nos pontos de bloqueio orientando os motoristas.

O segundo e último treinamento para o desfile de 7 de Setembro em Maceió vai ser feito na terça-feira (3), também na Avenida Litorânea.

“Queremos fazer os últimos ajustes antes do desfile oficial, onde a tropa vai exibir e difundir ao público presente o preparo da tropa, nos aspectos técnicos operacionais e de logística, o armamento, equipamentos e mobilidade, de maneira a exaltar a capacidade de cumprir a missão institucional, além de valorizar a profissão policial militar perante a sociedade alagoana”, disse o comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio.

Site Revista do Luiz

,