Em Relação da candidatura do presidente da (AMA) Em 2020 Em Cacimbinhas-AL.

Em relação da candidatura do presidente da (AMA)  em 2020 em Cacimbinhas-AL.


Minha relação entre Hugo Wanderley, na política de 2020 São as mesma de antes, onde eu voltei pela primeira vez  no estado de Alagoas no Hugo Wanderley, como o prefeito e no vereador Emanuel Bulhões,  para deputado eu voltei em segunda vez na Thaise Guedes. Hugo, é um cara que tem perfil tem caráter, para prosseguir  em uma carreira política,

      Os defeitos do Hugo

Os defeitos do presidente é confia em alguns funcionários que não que ver o seu bem que vem fazendo política contra a sua pessoa dentro da prefeitura, onde a prefeitura não é local de fazer política mais muitos cara preta se figindo que está no grupo só para mantê seu trabalho, muitos em reuniões do grupo abraça o prefeito com um sorriso falso, mais por traz,  e um lobo mal uma fera que só pensá em le derruba.

As bondade do presidente da (AMA)

As bondade do presidente Hugo Wanderley, é ser um cara do povo humilde competente, que vem ajudando as pessoas mais carentes não só no município Cacimbinhense mais também no estado de Alagoas

O que era para ser mudado na administração do Hugo Wanderley em Cacimbinhas.

A mudança em Cacimbinhas é uma coisas mais fácil, é só o prefeito Hugo retira as pessoas que trabalha e  não ajuda na sua administração, no município.

                Hugo e Victor

Hugo Wanderley, como prefeito e o Victor como vice prefeito está fazendo Uma das melhores administração no município, hoje Cacimbinhas está na história das melhores administração, do estado de Alagoas.

 que ajuda na administração do Hugo.

guarda municípal de Cacimbinhas, no comando do senhor demozinhor Wanderley, está em evoluindo muito na gestão do prefeito de Cacimbinhas,  hoje o Demor Wanderley, está em primeiro lugar como um dos que está contribuindo no crescimento na Gestão de Hugo Wanderley em Cacimbinhas, em segundo lugar vem a procuradora geral doutora Fernanda Wanderley, em terceiro lugar vem René Wanderley secretário de administração, em quarto lugar secretária de educação Mariana Ferreira. o secretário de obras Amilton Romão,  o secretário de transporte Patrick, secretária de Saúde, AgdAline Bulhões, procurador do município doutor Arthur Rei ferro, secretário de financeira Mikaele, secretário de agricultura Fernando Roberto, o cabo do da guarda municípal, professora Marli Nazario, secretária assistência social  Syntia Emanuella, Subsecretária, Luana, recepcionista Renata, diretora da escola coronel desenho Duarte, Cristiana Leite. Clodoaldo  Marcelino. 

Site Revista do Luiz

,