Uma modelo em ascensão

Uma modelo em ascensão




A modelo Alice Arnaut tem 12 anos e mora em Rio Claro - SP.
Iniciou a carreira de modelo aos 10 anos matriculando-se no curso de  Modelo e Manequins de Marcos Gomes. Nesse período,  além de concorrer em vários concursos, também participou de vários eventos em Rio Claro e região,  apresentando coreografias nas aberturas dos eventos.
Quando foi coroada Miss Etnia 2018, num concurso que houve em Rio Claro, as portas se abriram pra ela.
O encontro com o Diretor e Produtor Igor Bartechewsky foi determinante pra ela, no sentido de aprender a gerenciar sua carreira.
Depois disso participou de dois filmes "Tubarão Fora D'água" e "A Clonagem", que em breve serão exibidos nas salas de cinema de todo o Brasil.
Além de lançar-se como atriz,  também venceu outros três concursos de beleza, " Garota Cacheada" de Nery Black Fashion - 2 lugar, " Garota Mega Kids". da Agência Mega Model e o "MISS Brasil Infantil Top Brasilian" de Henrique Mattioli.
Ainda em 2018, foi capa da revista "FUCAST Internacional", desfilou para as estilistas Marta Moura e Iris Goya e para a marca "Coisinhas de Iaiá".
Pelo reconhecimento por seu trabalho na área artística em 2018, recebeu da Rádio Cotia a homenagem "Artista em Destaque", na Casa dos Artistas em São Paulo e também o prêmio "Lipesquisei" por seu destaque nas redes sociais.
Com o objetivo de preparar-se para a vida artistica, atualmente frequenta as aulas de teatro na Cia Tempero D'ALMA, em Rio Claro e prepara-se para seu primeiro concurso internacional, em Arequipa, no Peru, onde disputará o título de "Reinado de La Belleza latinoamericana", em julho próximo.

Site Revista do Luiz

,