Najila trindade prestou depoimento sobre suposto estupo.

Najila Trindade prestou depoimento sobre suposto estupro.


A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o craque Neymar de estupro, prestou depoimento na tarde desta sexta-feira (7), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

Najila entrou na delegacia pouco antes do meio-dia, com a cabeça coberta e acompanhada de advogados e de uma amiga. Sem falar com a imprensa, ela deixou o local seis horas mais tarde, às 18h, quando passou mal e foi levada para um hospital público em um carro de polícia conduzido com as sirenes ligadas.

Segundo o portal UOL, a modelo gravou depoimento de 4h30.

A delegada Juliana Bussacos, que investiga a denúncia, também questionou a acusadora sobre a conversa via WhatsApp exposta por Neymar no Instagram, que motivou a abertura de um inquérito contra o jogador no Rio de Janeiro por vazamento de fotos íntimas.

A modelo diz ter sido estuprada e agredida pelo atacante do PSG em um hotel de Paris, em meados de maio. Já o jogador alega que a relação foi consensual. Um vídeo gravado do celular de Najila em um segundo encontro a mostra agredindo Neymar, mas ele ainda não foi divulgado na íntegra.

Um exame realizado já no Brasil constatou hematomas e arranhões nos glúteos da modelo, e a polícia de São Paulo determinou que o laudo seja analisado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Vazamento

Neymar, por sua vez, prestou depoimento no Rio de Janeiro para explicar a divulgação de fotos íntimas e do nome de Najila Trindade nas redes sociais. Segundo o jogador, o episódio foi provocado por um erro de assessores.

Em seu depoimento, o atacante disse que não tinha conhecimento técnico para colocar as mensagens de WhatsApp no vídeo e que delegou a responsabilidade a dois funcionários.

Site Revista do Luiz

,