Modelo Rose nunes consegue feixa parceria com o dos diretor do miss Brasil para a realização do miss cerquillho 2019

Modelo Rose nunes consegue  feixa parceria  com o  dos diretor do miss Brasil  para a realização  do miss  cerquillho  2019.



Rose Nunes, musa do Carnaval 2019 da cidade de Cerquilho (SP). Nascida e criada em Minas Gerais , e veio com um sonho de ser modelo para (SP),   e mesmo alcançando as dificuldades  chegou a alcançar como modelo  musa Atriz, e não desistiu e hoje com vários títulos  de Musa. Vem realizado vários trabalho no SBT para gravar programas. Ela começou de vagar mesmo sendo difícil  lutou e alcançou e estar alcançando os seus sonhos. E o que ela mais quer é realizar sonho.  Rose Nunes  2018 realizou o sonho de ser Musa do carnaval de  Cerquilho Beleza Regional  E este ano depois que o seu 1 concurso abriu as portas para as candidatas  vencedoras e as que não venceram  tiveram uma experiência  incrível. Graças ao seu concurso.  Depois do primeiro elas começou a recebe convites para levar elas para fazer parcerias, e ela esperou a muito tempo está oportunidade.  Porque este ano tem algo melhor para todas elas. Ela está com parceria com o Marcelo um dos diretores do Miss Brasil Oficial SP beEmotion,  para não só  ser escolhida a Miss Cerquilho Regional  mais sim levar ela para a seletiva para disputa o concurso Miss Brasil Oficial (SP).  no qual irá representar a sua cidade querida de Cerquilho (SP) e Região ,  com o único objetivo de levar a  Miss da Cidade e Região.



o concurso Miss são anunciado nas redes sociais, no qual vai haver uma seletiva e esperando abrir as oportunidade  para todas as selecionada levando experiência,  passarela, trabalhos e quem sabe ser vencedora do concurso Miss Brasil 2019 Oficial (SP) beEmotion.  No qual irá para o Miss Universso caso passa nas fazes finais. Seu sonho é  realizar sonhos. Sua meta é  realizar sonhos e mostra para o Brasil a beleza da  Miss Cerquilho e Região.
Este ano esta entrando com parcerias incrível  no qual as  Miss vai ter aulas de passarelas posturas comportamentos  em redes sociais .  Como tratar

Site Revista do Luiz

,