Melhores filmes do ficc serão exibidos em TVs nacionas e estrangeiras

MELHORES FILMES DO FICC SERÃO EXIBIDOS EM TVS NACIONAIS E ESTRANGEIRAS

                                                                           

FICC prorroga as inscrições até 31 de julho



A 7ª edição do FICC está cheia de novidades, além de 23 categorias de Longas Metragens, Medias, Curtas, Series, Documentários, Clipes Musicais, Animação, Games, entre outras, o Festival vem com um Prêmio Especial para youtubers, humoristas, cia de teatro, atores, publicitários e igrejas que podem inscrever os seus vídeos.



É a primeira vez que o evento abre um prêmio para brasileiros inscreverem Roteiros de filmes. Vamos iniciar o processo com roteiros até 5 páginas no Formato Master Scenes. Será uma excelente oportunidade para quem ama escrever e concorrer nessa premiação. Vale também para brasileiros que moram fora do país.



Pelo segundo ano, o FICC certifica a imprensa que mais divulga o evento. Jornalistas, assessores de imprensa, emissoras de TVs, rádios, revistas, jornais, portais, mídias sociais e toda forma de comunicação junto ao público concorrem ao Certificado de Reconhecimento de Imprensa que será entregue no palco da Cerimônia de Premiação. O vencedor também receberá duas diárias com acompanhante em um hotel 4 estrelas no Rio de Janeiro. É importante que os profissionais enviem as suas publicações para os emails abaixo.



Os melhores filmes selecionados pela Curadoria e Comissão Julgadora serão apresentados para emissoras de TVs nacionais e estrangeiras. As TVs selecionarão e exibirão os filmes em suas grades e todo processo acontecerá mediante contratos entre produtoras e TVs.



Nas classificações de filmes como de ação, suspense, drama, policial, musical, entre outros gêneros, o FICC recebe duas linhas de  filmes; o filme cristão e o filme com uma mensagem positiva, que agrega valores.

A Categoria de Melhor Filme Estrangeiro vem com duas classificações, AO e BO. AO - Alto Orçamento são produções acima de U$ 1.000.000 (1 milhão) e BO - Ba



Site Revista do Luiz

,