Pc prende oito suspeito de crime e apreende 2 adolescente em municípios de AL



PC prende oito suspeitos de crime e apreende 2 adolescentes em municípios de AL.



Uma operação, deflagrada por delegacias distritais e especializadas da Capital e Região Metropolitana, na manhã desta terça-feira (14), prendeu oito pessoas e apreendeu dois menores.

A ação, coordenada pela delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ-1), mobilizou mais de 80 policiais civis e militares para o cumprimento de mandados expedidos pela Justiça.

Todos os presos estão sendo encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para a confecção dos procedimentos cabíveis. A ação conta com mais de 80 policiais civis e militares para o cumprimento dos mandados.

Os presos foram identificados como Lucas Silva do Nascimento, de 18 anos, José Fernando da Silva Sobral, 30 anos, José Carlos Cavalcante Silva, 39 anos, Pedro Elias da Silva, 30 anos, Erivaldo Nunes do Nascimento, 19 anos, Wagner Almeida dos Santos, 22 anos, Karine Rosendo dos Santos, 28 anos, Joel Santos Silva, 42 anos, e dois menores de 13 e 17 anos.

Todos os presos estão envolvidos em crimes de homicídios, tentativas de homicídios, roubo e tráfico de drogas, e foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para os procedimentos policiais cabíveis.

A ação policial, que tem o apoio do delegado-geral Paulo Cerqueira, segundo a delegada Ana Luíza Nogueira, deverá promover a redução da criminalidade tanto na Capital como nos municípios que formam a Região Metropolitana.

A operação teve a participação, também, dos delegados Ricardo Menezes (2º Distrital da Capital), Eduardo Mero (coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas – DHPP), Bárbara Arraes (11º DP), Gustavo Henrique (coordenador da Delegacia de Narcotráfico), Adriana Gusmão (Delegacia dos Crimes Contra a Criança), Leonam Pinheiro (Marechal Deodoro), Marcos Lins (Rio Largo), Lucimério Campos (Delegacia de Homicídios de Rio Largo), Gracielle Marques (Paripueira), Teíla Nogueira (Delegacia Especial da Criança e do Adolescente da Capital – Deca), Bruno Emílio (Homicídios), Tereza Ramos (8º DP) e Fabiana Leão (Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco).

Fonte: Alagoas Alerta com Ascom PC

Site Revista do Luiz

,