Hugo Wanderley Caju, é reeleito presidente da AMA.

Hugo Wanderley Caju, é reeleito  presidente da AMA.



Aconteceu durante esta segunda-feira, 28 de janeiro, a eleição para a nova mesa diretora da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). A votação teve início às 9 horas e foi encerrada às 17 na sede do órgão, em Maceió.
Para o Biênio 2019-2020 foi registrada a chapa única batizada de “AMA Unida”, que reconduziu o atual presidente da casa, e prefeito do município de Cacimbinhas, Hugo Wanderley ao cargo e a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, como vice-presidente.

Hugo Wanderley agradeceu a confiança dos prefeitos e de todos que contribuíram para o consenso em chapa única e revelou que a nova gestão irá fortalecer ainda mais o relacionamento com o Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL) e com os órgãos fiscalizadores para capacitar os técnicos municipais.

O prefeito de Penedo, Marcius Beltrão Siqueira, está entre os que compõem a chapa “AMA Unida”, como 2º Tesoureiro.
Devido a uma viagem ao Sul do país, o que foi devidamente comunicado à Câmara de Vereadores de Penedo, o chefe do poder executivo municipal não teve como participar do pleito. Com isso, o vice-prefeito da cidade, Ronaldo Lopes, ganhou direito a voto e esteve presente na eleição da nova mesa diretora.
A posse aconteceu logo após a contagem dos votos, na sede da Associação, no bairro do Farol, situado na capital alagoana.


Site Revista do Luiz