Trajetória da carreira da Atriz Bete Portiolli.

Trajetória da carreira da Atriz  (Bete Portiolli).



A arte entrou na sua vida   na infância, mas aos 19 anos de idade foi quando fez suas primeiras fotos como modelo para uma agência na Av. Paulista em São Paulo, por falta de condições financeiras Elisabete Portiolli desistiu da carreira de modelo para trabalhar em outras áreas. 
Passado um longo tempo, Elisabete Portiolli resolveu voltar aos palcos da passarela e fazer participações em filmes para cinema e novelas como atriz, onde o seu primeiro filme foi Tubarão Fora D'água com o personagem Ayla esposa de um prefeito, depois através do diretor e produtor Igor  Bartchewsky ela participou da reabertura do Castelo de Robson Miguel onde será a nova sede da academia William Shakespeare e do filme A Clonagem, a partir daí sua vida mudou radicalmente, mesmo com tanta mudança nela existe uma  simplicidade e humildade, qualidades que muitos famosos não tem e com isto conquistou o público.

A sua simplicidade vai além de muitas conquistas no mundo artístico levando o amor para muitos fãs. Conquistou um número de fãs no Nordeste  Brasileiro e até  em outros países como Angola e está sendo uma das primeiras atrizes a ganhar um público logo no começo da carreira e isso é fruto da sua coragem.

Site Revista do Luiz