Mostra de Arte Fotográfica "Inspirações" de Eigi Iwasaki recebe convidados e artistas com presença da atriz internacional Cris Lopes.

Mostra de Arte Fotográfica "Inspirações" de Eigi Iwasaki recebe convidados e artistas com presença da atriz internacional Cris Lopes.

Mostra de Arte Fotográfica "Inspirações" de Eigi Iwasaki recebe convidados e artistas com presença da atriz internacional Cris Lopes

A 1ª Mostra de Arte Fotográfica do artista plástico e fotógrafo Eigi Iwasaki teve grande repercussão e muito prestigio. Aberta ao público e a convidados, foi realizada na famosa capital da Uva Itália: São Miguel Arcanjo no interior de São Paulo. Para ingressar na exposição, cada visitante doou 1 kilo de alimento que estão sendo distribuídos para entidades beneficentes da região.
“Inspirações” nos convida a contemplar belíssimas paisagens e natureza deslumbrantes através das lentes do fotógrafo Eigi Iwasaki.
Foram 80 obras exibidas no amplo espaço do Clube Recreativo Bernardes Junior que apoiou a exposição, junto ao Rotary Club de São Miguel Arcanjo, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo SMA, com patrocínio de Aquino Arquitetos e Arte da AZ4.
Além da visitação do público durante a semana, marcaram presença diversos convidados e artistas: a atriz internacional Cris Lopes, o diretor de cinema Rodney Borges, o Dr. José Antonio Moura Lopes que atua na segurança pública e a psicopedagoga e professora Eliana Lopes Nogueira, secretária Rotary 2018-2019 e pastoral da comunicação da Basílica Santuário.
Eigi Iwasaki presenteou a atriz Cris Lopes com uma das obras prediletas da atriz: Pôr do sol e a Basilica.
No último final de semana da Mostra Fotográfica de Eigi Iwasaki, comemorou-se a Festa do Padroeiro na Basilica de São Miguel Arcanjo organizada pelo Reitor Padre Márcio Almeida junto aos voluntários da comunidade. A atriz Cris Lopes é devota de São Miguel Arcanjo e participou da procissão e visitou a Basílica recentemente reconhecida pelo Vaticano.
Cris Lopes estará em breve nos cinemas no Brasil como Delegada no filme “Meio-Irmão” de Eliane Coster e filmará em novembro atuando com o ator Jackson Antunes no longa metragem policial brasileiro do cineasta Valerio Silva Salazar “Metrópole 153 Pela Garantia da Liberdade”.



Site Revista do Luiz