ENTRE A POLÍTICA E MEDICINA.

 ENTRE A POLÍTICA E  MEDICINA.



Ele poderia ter escolhido, a medicina ou advogacia, mas ele escolheu a política para estar perto da família e dos carentes, cacimbinhenses. Hugo Wanderley é bacharel   em direito,  prefeito de Cacimbinhas e presidente da Associação dos municípios Alagoanos (AMA), filho de médicos  cardiológistas, Dr. José Wanderley e da Dra. Simone Caju.

Ele deixou de ser doutor para servir a população Cacimbinhense, onde ele poderia ganhar sem se preocupar, mas ele escolheu um destino político para contribuir com as famílias mais fracas  a sua atenção em Cacimbinhas, pelo povo Cacimbinhense.

 Hugo, antes de se eleger a prefeito havia prestado serviços em  Cacimbinhas como vereador e presidente da Associação dos Vereadores Alagoanos. Em 2016 ele disputou a política com Michael Vital quê também estava de olho na prefeitura municipal de Cacimbinhas-AL. A política Cacimbinhense não tem graça sem a família Wanderley, Hugo entrou na disputa em pró da população Cacimbinhense enquanto outros só entraram na política Cacimbinhense por interesses financeiros e não pela população.

Em 2020 nas eleições Cacimbinhas irá ter muitos candidatos oferecendo o que não irão fazer, muitos querem entrar na política para ganhar nome e não para trabalhar.

 Falar de política é fácil, mas fazer política é muito difícil, muitos que estão pensando em se candidatar em 2020  não sabem o significado do mundo político.

Hugo Wanderley  Caju além de já ter serviços prestados no município ajudando as pessoas carentes criou projetos com recursos próprios, Hugo surpreendeu muitos Cacimbinhenses quando tomou pose da prefeitura municipal, onde ele escolheu uma equipe profissional para ajudá-lo na sua administração, como a doutora Fernanda Wanderley,  comandante da guarda Demor Wanderley, Dr. Artur Reis, secretário de educação, secretário de Assistência social Jaelson Nazario, secretário de planejamento Wladimir Wanderley, secretária de Saúde Agdaline Bulhões, secretaria de Financeira Mikaelly, secretário de obra Amilton Romão, as subsecretárias Luana Correia e Synthias Emanuela,  na minha opinião Luana e Synthias deveriam ser acessoras oficiais do prefeito Hugo Wanderley, por que na minha visão elas poderiam ajudar o prefeito na sua administração,

Toda admiração e respeito ao prefeito Hugo Wanderley pelo seu trabalho e dedicačao ao povo de Cacimbinhas.

Site Revista do Luiz