ATRIZ BETE PORTIOLLI REVELAÇÃO DE 2018

ATRIZ BETE PORTIOLLI REVELAÇÃO DE 2018.


Elisabete Portiolli, vem de uma família humilde, porém de músicos, cantores e atores, sua mãe Nara Vasconcellos Portiolli cantava, atuava, dublava em rádios e cinemas da época, como Dalva Miranda, Lolita Rodrigues dentre outras artistas, tocava violino e teclado se tornando organista profissional, sua mãe passou seus conhecimentos e influências a filha Elisabete Portiolli que também era neta por parte de mãe de um maestro de nome Jocelim Assis de Vasconcellos, filha de Ilidio Natal Portiolli e de  família que veio da Itália, o pai também cantava e tocava violão, ela estudou música com a mãe, mas preferiu a carreira de modelo e continuar sonhando com a possibilidade de ser uma atriz de sucesso. Começou sua Carreira profissional na adolescência aos 19 anos fez um ensaio  fotográfico para uma  agência de modelos na Av. Paulista em São Paulo, mas por falta de oportunidade e apoio financeiro se afastou do mundo da moda seguinte para outras áreas. No ano de 2017 a atriz recebeu um convite para fazer um book fotográfico, com isso reacendeu o desejo de trabalhar no meio artístico, quando recebeu um novo convite para participar do filme Tubarão Fora D'água de Toninho Serapião, onde se destacou com a personagem Ayla esposa de um prefeito, depois começou a trabalhar com  Igor Bartchewsky da OAIB Produções um dos Diretores da Academia William Shakespeare  e atualmente está  participando do  concurso da  nova princesa desta Academia, também participou de vários desfiles, concursos e no momento tem novas propostas para gravar filmes Brasileiros.
Ela conta com parceiros como A Revista do Luiz, Tribuna dos Famosos e Guia Alagoas Turismo. Com um sorriso no rosto e muito feliz a atriz sempre se destaca dia após dia por sua beleza, seriedade, carisma e educação.
Para ela este recomeço bem sucedido trouxe  esperança de conseguir brilhar no meio artístico e concretizar um sonho de infância.
Hoje ela resolveu lançar seu nome artístico como Bete  Portiolli e continuar trabalhando com entusiasmo e dedicação.

Site Revista do Luiz