Xuxa e o seu advogado estão em guerra na justiça

Xuxa e o seu advogado estão em guerra na justiça 


Quem olha Xuxa Meneghel toda sorridente no comando do seu “Dancing Brasil” nem imagina que a loira está enfrentando uma disputa na justiça com um parceiro dela de longa data. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a apresentadora enfrenta um processo na justiça contra o seu ex-advogado, Luiz Cláudio Moreira.
Detalhes mais apurados do motivo pelo qual o processo vem ocorrendo não foram revelados, mas o fato é que Luiz Cláudio Moreira está na vida de Xuxa há muitos anos. Ele, inclusive, detinha cerca de 10% de ações na empresa Xuxa Produções, da qual era sócio com a apresentadora. No entanto, pelo que se sabe, Xuxa acabou dissolvendo os 10% que era pertencente ao seu defensor.

Isso teria sido um dos motivos pelos quais o caso foi parar na justiça. De qualquer forma é importante ressaltar que até aqui ninguém sabe ao certo motivo dessa briga na justiça entre os dois.
Vale dizer que recentemente Xuxa se viu envolvida em outro processo, desta vez com um antigo fotógrafo dela. Na época foi noticiado que Xuxa teria que pagar R$ 180 mil para o fotógrafo Xicão por uso indevido de imagem. É que os dois tinham uma parceria de 13 anos, mais foi quebrada quando a loira repassou imagens dela para uma revista e não creditou as mesmas ao fotógrafo.o advogada loira desmetiu e afirmou que eles chegaram a um acordo.
FALANDO AINDA NA XUXA
 Agora falando do “Dancing Brasil” e do lado profissional, a Record já pensa em uma proposta para renovar o contrato de Xuxa Meneghel na emissora, que chegará ao fim no começo de 2018
www.revistadoluiz.blogspot.com.br

Site Revista do Luiz